Transporte público funciona em horário especial neste sábado

Reprodução

A Coordenação Municipal de Transporte informou que, em razão da adequação dos horários no período junino e do horário especial de funcionamento do comércio, neste sábado (11), o transporte público vai operar de forma diferenciada.

Todas as Linhas Radiais (as que iniciam com a letra “R”) deverão operar com os quadros de horários de dia útil, exceto a linha R09 (Uesb x Centro), que não vai operar no sábado.

Sobre as Linhas Diametrais (as que iniciam com a letra “D”), somente a linha D32 (Nossa Senhora Aparecida x Uesb) vai operar com o quadro de horário de dia útil. Todas as demais deverão operar com os quadros de horários de sábado.

A operação das Linhas Perimetrais (as que iniciam com a letra “P”) não vai sofrer mudanças. Os ônibus vão operar obedecendo os quadros de horários de sábado.

Os usuários podem esclarecer dúvidas em relação aos horários entrando em contato com a fiscalização de transportes, loHcalizada na Estação Herzem Gusmão, na Avenida Lauro de Freitas, ou através do WhatsApp (77) 99941-3527.

Para obter o horário e o itinerário do ônibus coletivo urbano desejado acesse o link.

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile