Prefeitura de Caetité convoca para coleta de sangue de Equinos neste sábado

Caetité convoca para testagem de equinos
Divulgação

A prefeitura municipal de Caetité divulgou, em suas redes sociais, nota para todos os proprietários de equinos na zona rural do município. De acordo com o comunicado, a testagem dos animais é obrigatória para quem vai participar da Tirada de Argolinha e da Copa da Marcha que serão realizados em breve no município.

Na testagem, deste sábado, 18, serão atendidas as comunidades de Poções, Pedra Grande, Brejo, Três Unidos, Bebedouro, Barreiro, Ponto de Manga, Serra, Pau Ferro e Umburana.

Os cavaleiros e amazonas devem comparecer das 13h30min às 18h, ao Bar do Renato, no Sítio da Manga, para a realização da coleta de sangue dos animais.

Agenda de Testagem de Equinos de Caetité
Divulgação

De acordo com a prefeitura, com a volta dos eventos cívicos, esportivos e demais atividades de montaria, é de suma importância a realização dos exames laboratoriais no animais.

No comunicado, foi reforçado que será necessário ter em mãos os procedimentos de testagem para a participação na Corrida da Argolinha e da Copa de Marcha, que serão realizados no município.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile