Prefeitura de Guanambi divulga programação do São João em Mutãs neste final de semana

São João de Mutãs em Guanambi
Divulgação

A prefeitural municipal de Guanambi divulgou, na manhã desta terça-feira, 21, em suas redes sociais, a programação do São João no distrito de Mutãs. A festa acontece neste final de semana e contará com a participação de 11 atrações.

De acordo a nota, os shows serão realizados na Praça Pedro Prates, sempre a partir das 19h. A abertura da festa, neste sábado, 25, ficará por conta da quadrilha junina Maria Puxadinha, grande campeã do Concurso do São João do Gurutuba, em Guanambi, neste ano.

 O evento é uma parceria da prefeitura com a Câmara de Vereadores do município e busca resgatar a festa, que é uma tradição do distrito.

São João em Mutãs 2022
Divulgação

No sábado, dia 25, após apresentação da Quadrilha Junina Maria Puxadinha, o arrasta pé contará com a animação de Jaldo Bala, Forró Saborear, Ed Rossi, Atitude 10 e Foquinho do Forró.

As atrações musicais do domingo, 26, já começam às 19h. A população vai curtir o forró ao som de Didi Pratez, Cristina Rocha, Forró 20v, Toninho e Marquinhos, Leo do Forró e a banda Nova Geração.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile