Forro Du Vale reafirma Guanambi no circuito das grandes festas juninas da Bahia

A 5ª edição do Forró Du Vale foi realizada na última sexta-feira (24) em Guanambi. De acordo com os organizadores, mais de 8 mil pessoas compareceram ao evento, o maior público desde o início da festa, em 2016.

A estimativa é de que moradores de mais de 40 cidades da região estiveram em Guanambi participar da festividade, consolidado a cidade no circuito dos maiores eventos juninos da Bahia.

Local contou com amplo estacionamento – Divulgação

Os shows de Dielly Anjos, Marlus Viana e Gusttavo Lima aconteceram em uma arena montada em uma fazenda às margens da BR-030, na saída para Caetité, com fácil acesso e estacionamento amplo. Foi reservado um espaço de dois hectares, o que equivale a aproximadamente à área de dois campos de futebol para receber o público.

O show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, principal atração da festa, teve duração de quase três horas, o que deixou os fãs do artista bastante animados. Ele interpretou os grades sucessos de sua carreira, sendo considerado atualmente um dos principais nomes do cenário musical brasileiro.

Os organizadores destacam que o evento foi uma iniciativa privada, ocorrendo sem recursos públicos. Eles estimam ainda que a realização gerou 700 postos de trabalho diretos e mais de 1.500 indiretos, movimentando o comércio de toda a região, fomentando os setores de vestuário, calçados, hotelaria, alimentação e serviços de beleza.

Outro ponto destacado é que todos as pessoas que compraram o ingresso para a festa em 2020, cancelada por conta da emergência sanitária, puderam usá-los na edição deste ano, mesmo com o preço praticamente dobrando este ano.

A organização afirmou que já está planejando o evento de 2023, buscando corrigir as falhas e proporcionar à região um Forró Du Vale ainda maior e melhor.

Se você foi ao evento preencha essa pesquisa de satisfação. Ela ajudará o evento crescer ainda mais em público e qualidade- Acesse o formulário

Informe Publicitário – Forró Du Vale

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile