Jornada On-line sobre Alfabetização será realizada pela Uesb

Jornada on-line sobre Alfabetização será realizada pela Uesb
Reprodução

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) realizará, nos dias 8, 9 e 10 de setembro de 2022, simultaneamente, a 8ª Jornada Internacional de Alfabetização, a 10ª Jornada Nacional de Alfabetização e a 14ª Jornada de Alfabetização.

Os eventos teão como temática: “Por maior equidade na formação inicial”. Eles são organizados pelos professores da Uesb, Ronei Guaresi do Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGLin); Benedito Eugênio, do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGEN); e Claudionor Silva, do Colegiado de Pedagogia; e contam com a parceria de Universidades de todo o país.

As inscrições podem ser realizadas no site do evento. O prazo para inscrições é 30 de agosto, e para submissão de trabalhos é dia 31 de julho.

Jornada Internacional de Alfabetização
Divulgação

Os encontros serão totalmente on-line, via Google Meet, e os links para acesso ao evento serão disponibilizados 48 horas antes da abertura, na aba “Programação”, no site.

Além de várias mesas redondas, a programação do evento conta com onze símposios e onze minicursos conduzidos por professores de universidades de todo o país.

Para mais informações, acesse o site do evento e, em caso de dúvidas, envie uma mensagem neste link.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile