29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Vice-prefeito Nal Azevedo deve assumir Secretaria de Governo da Prefeitura de Guanambi

Mais Lidas

O vice-prefeito Nal Azevedo (União) será nomeado secretário municipal de Governo pelo prefeito Nilo Coelho (União). A informação foi divulgada pelo radialista Bonny Silva, da Rádio Cultura.

Ele vai assumir o lugar do atual secretário, Robério Sílvio Moraes Cardoso Filho, titular da pasta há um ano e meio, desde o primeiro dia da atual gestão. Ao deixar o cargo, ele vai integrar a equipe jurídica da prefeitura. De acordo com o radialista, Robério disse que já havia pedido para sair da pasta para trabalhar na área do direito há algum tempo.

A nomeação de Nal para o cargo de secretário de Governo deve ocorrer ainda nesta sexta-feira (1º). A expectativa é de que os decretos sejam publicados até o fim da tarde no Diário Oficial do Município.

Com a mudança na Secretaria de Governo, a expectativa é que os ânimos no grupo do atual prefeito sejam acalmados, uma vez que o vice-prefeito mostrou por algumas vezes sua insatisfação pela forma como a gestão vinha sendo conduzida.

No início de junho, Nal chegou a fazer uma enquete para perguntar seus seguidores nas redes sociais se deveria ou não continuar no grupo capitaneado de Nilo Coelho. Apesar do resultado apontar para o desejo de ruptura, ele continuou no mesmo espectro político.

O vice-prefeito justificou à reportagem da Agência Sertão que fez a enquete com o intuito apenas de sentir qual a opinião do público que o acompanha nas redes sociais.

“Eu simplesmente fiz uma enquete para saber o humor dos meus seguidores e eleitores sobre a atual gestão e o meu papel nela como vice. Tenho recebido muitas mensagens de muitas pessoas e isso vai me ajudar a me posicionar melhor. É como se fosse uma pesquisa dessas que todo político faz, a diferença é que nesta o resultado ficará aberto para a população”, disse à reportagem à época.

Desde o inicio da gestão, em janeiro do ano passado, Nal Azevedo assumiu a cadeira de prefeito por quatro oportunidades. Foram quatro licenças para tratar de assuntos pessoais requeridas pelo prefeito Nilo Coelho, ambas de 15 dias. A última ocorreu no mês de abril.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas