Empretec está com inscrições abertas em Vitória da Conquista

graficos, cursos, empreendedorismo, mercado, empresas, empretec, sebrae
Imagem Ilustrativa

O Sebrae abriu as inscrições do seminário Empretec para empreendedores de Vitória da Conquista. Os interessados podem realizar a pré-inscrição no site www.empretecsebrae.com.br e aguardar o prazo das entrevistas seletivas, que acontecem de 11 a 15 de julho.

O seminário será realizado de 25 a 30 de julho, de forma presencial na Casa de Eventos Mediterrâneo – Av. Laura Nunes, 1200, Boa Vista.

Com carga horária de 60 horas, o seminário Empretec propõe uma experiência imersiva, durante seis dias, em que os empresários são desafiados a aumentar o potencial empreendedor, desenvolver características do comportamento de empreendedor de sucesso e identificar novas oportunidades de negócio.

Por meio de atividades práticas, serão abordadas as questões de busca de oportunidade e iniciativa; persistência; riscos calculados; qualidade e eficiência; comprometimento; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemáticos.

A metodologia utilizada no Empretec foi desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e é promovida em mais de 40 países. No Brasil, o Sebrae é a única instituição que aplica a metodologia há mais de 25 anos.

Serviço

  • Seminário Empretec – Vitória da Conquista
  • Data: Entrevistas – 11 a 15 de julho Seminário 25 a 30 de julho
  • Local: Casa de Eventos Mediterrâneo – Av. Laura Nunes, 1200 – Boa Vista
  • Inscrições: https://empretecsebrae.com.br

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile