Homem foi preso por abusar sexualmente de criança de 5 anos em Guanambi

Homem preso por abuso sexual de criança de 5 anos
Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (8), uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) prendeu, no Bairro José Humberto Nunes em Guanambi, um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos.

As investigações foram iniciadas após a Polícia Militar ser acionada, às 22h50 desta quinta-feira (7), para comparecer ao Hospital Regional. A solicitação era para averiguar uma acusação de estupro de vulnerável. Ao chegar à unidade hospitalar, a guarnição policial teve contato com a genitora da menor que é vizinha do acusado.

Ao ser indagada, a mãe da criança informou que sua filha saiu de casa, com dois irmãos, por volta da 19h30. Contudo, logo em seguida ela retornou pra casa sozinha.

Em seguida, uma vizinha a chamou com urgência para conversar com outra vizinha que falou que sua filha havia sido abusada sexualmente por um vizinho. De acordo com a testemunha, ela foi à casa do acusado para pedir um pouco de alface e quando chegou lá viu a menor sentada no colo dele, que estava com a calça aberta, e a criança sem calcinha. Ainda segundo a testemunha dos fatos, a criança, ao vê-la, saiu correndo assustada.

Ao tomar conhecimento do relato, a mãe tentou saber os detalhes da sua filha, mas ela havia dito apenas que estava com dor na barriga. Assim sendo, a genitora levou a criança  para o Hospital Regional e, lá, procurou auxílio da médica pediatra de plantão.

Em conversa com a médica, a criança teria informou que o vizinho teria abusado sexualmente dela por quatro vezes. A platonista fez um  relatório médico com encaminhamento para o médico legista para que a criança pudesse ser submetida a um exame pericial e, posteriormente, acompanhamento ambulatorial.

De posse das informações a guarnição com o apoio do Coordenador de área, realizou buscas e rondas no local da ocorrência e adjacências sem conseguir localizar o homem. Com o prosseguimento das diligências na manhã de hoje, foi possível localizar o esconderijo do mesmo.

O acusado, E. F. P., de 40 anos, assumiu o abuso, sendo, então, conduzido e apresentado na sede da 22ª COORPIN, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile