Neoenergia Coelba abre nova unidade de atendimento ao público em Guanambi

Neoenergia Coelba Guanambi
Reprodução

​A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Neoenergia Coelba, inaugurou, nesta quarta-feira (13), uma nova unidade de atendimento ao público do município de Guanambi. O novo espaço está localizado na na Rua Paraguassu, número 115, no bairro Aeroporto Velho.

Com a iniciativa, a empresa, que é a concessionária responsável pelo serviço público de distribuição de energia elétrica no Estado da Bahia, busca proporcionar maior comodidade aos clientes que procurarem os serviços da distribuidora.

Os consumidores poderão ter acesso ao atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Entre os serviços disponíveis encontram-se a  atualização cadastral, a troca de titularidade, a negociação de débitos e a solicitação de nova estalação elétrica.

Neoenergia Coelba nova loja Guanambi
Reprodução

Além disso, a empresa também disponibiliza, no local, o atendimento de arrecadação com o pagamento das faturas de energia por cartões de débito e crédito. A nova unidade busca, ainda, ampliar a possibilidade de atendimento presencial aos clientes.

A Neoenergia Coelba é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida. Ela faz parte do grupo Neoenergia que é uma empresa de capital aberto presente em 18 estados e no Distrito Federal, seus negócios estão divididos nas áreas de geraçãotransmissãodistribuição e comercialização de energia.

Além do atendimento presencial, a Neoenergia possue uma Central de Relacionamento gratuita pelo número 116, os canais digitais, como o site www.neoenergiacoelba.com.br, o aplicativo Coelba e o Whatsapp, através do (71) 3370- 6350.

É possível, também, entrar em contato com a empresa pelos perfis da distribuidora nas redes sociais (@Neoenergiacoelba).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile