Jovem de 19 anos foi encontrada ensanguentada e morta dentro de casa em Guanambi

Imagem Ilustrativa - Reprodução | DPT

Uma jovem de 19 anos, identificada como Dandara Magalhães de Souza, foi encontrada morta na noite deste domingo (17), em Guanambi. Ela estava ensanguentada, sentada em um sofá de uma residência na rua C, no bairro Aroeira.

A Polícia Militar informou que tomou conhecimento do ocorrido às 23h50, por meio de uma ligação feita ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom), onde foi informado sobre uma possível morte na referida localidade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e compareceu ao local, constatando que a jovem não apresentava sinais vitais.

Dandara tinha 19 anos – Reprodução

De acordo com a PM, não foi encontrada nenhuma arma próxima à vítima e também não foi possível saber qual tipo de objeto causou os ferimentos. A porta da casa estava aberta no momento da chegada dos policiais.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) se deslocou à localidade para realizar a perícia no imóvel e fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal. Os resultados da perícia e da necropsia deverão ajudar na elucidação do ocorrido.

A Polícia Civil ainda não deu informações mais detalhadas sobre o caso.

O Colégio Luiz Viana Filho, onde Dandara estudava, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da aluna.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile