Acidente em Lagoa Real teve quatro mortos e sete feridos, cinco em estado grave, prefeito decretou luto por três dias

Reprodução

O acidente registrado na tarde desta segunda-feira (18), na BR-030, deixou consternados os moradores da cidade de Lagoa Real. Em um decreto publicado no mesmo dia da tragédia, o prefeito Pedro Cardoso decretou luto oficial por três dias no município.

Três homens e uma mulher, todos moradores de Lagoa Real, morreram após a van em que viajavam, uma Mercedes Benz Sprinter, colidir contra um caminhão carregado com botijões de gás. O acidente também deixou sete pessoas feridas.

Entre as vítimas que não resistiram, três morreram no local e uma quarta morreu a caminho do hospital.

O motorista da van, identificado como Jair Pinheiro Souza foi um dos ocupantes que não resistiu aos ferimentos. Os passageiros que faleceram foram Roberto Carlos Machado dos Santos, Sueli Marçal dos Santos, e Vanderlei Ribeiro Pessoa.

Cinco feridos foram encaminhadas para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), ambos em estado grave. Duas vítimas com quadro menos grave foram levadas para o Hospital Municipal de Lagoa Real.

Ao todo, cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para atender a ocorrência. O Corpo de Bombeiros também esteve presente no local do acidente e realizou o resgate de três vítimas presas às ferragens.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão não foi encontrado no local do acidente.

Acidente em Igaporã

Quase no mesmo horário, um acidente grave foi registrado na BR-430, no município de Igaporã, envolvendo veículo Honda Civic, com ocupantes da cidade de Ceilândia/DF e uma carreta. O um idoso de 66 anos, identificado como Antônio José da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outros três ocupantes do veículos, uma mulher e duas adolescentes, ficaram feridos e foram levados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o resgate de duas vítimas que ficaram presas às ferragens e cinco equipes do Samu realizaram os primeiros socorros e encaminharam os feridos para a unidade de saúde.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile