Conservatório de Música de Vitória da Conquista abre novas turmas gratuitas de canto coral

Mulher canta para grupo de crianças sorrindo
Reprodução

O Conservatório Municipal de Música de Vitória da Conquista está com novas turmas abertas para crianças e adolescentes que queiram aprender a cantar em coral. As inscrições serão realizadas nestas quinta-feira (21) e sexta-feira (22) no próprio conservatório.

Podem participar crianças e adolescentes com idades que variam entre 8 e 16 anos. Serão oferecidas 50 vagas, sendo 25 para o turno matutino e 25 para o vespertino.

Para efetuar a inscrição, os interessados ou responsáveis devem comparecer ao Conservatório nestes dias, das 8h às 12h ou das 14h às 17h, portando documento de identidade com foto (RG).

O coordenador do espaço, Alex Lacerda, informa que a cada dia da inscrição serão distribuídas 15 fichas por turno, totalizando 60 fichas. Esses alunos participarão, posteriormente, de uma seleção com a professora, que definirá quais são os 50 estudantes que ocuparão as vagas.

Durante o curso, a ser ministrado pela professora Gisele Evangelista, os alunos terão aulas sobre técnicas vocais, repertório e prática de canto em conjunto.

Criado em 1974, o Conservatório Municipal de Vitória da Conquista é uma escola de música, mantida pela prefeitura. que oferece além do curso de canto coral diversos outros, também gratuitos, de instrumentos musicais, como piano, teclado, violão, flauta doce e transversal.

O Conservatório está localizado na Praça Tancredo Neves, nº 95, Centro. Para maiores informações, entre em contato por meio do telefone (77) 3422-8144.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile