Ministério Público abre 69 vagas de estágio em 8 cidades do interior da Bahia

Sede do Ministério Público de Jequié
Reprodução

O Ministério Público (MP) estadual abriu inscrições para processo seletivo de estágio em Direito em diversas regiões do estado. As vagas são para as sedes das Promotorias de Justiça Regionais e para as Promotorias integrantes da Regional, com carga horária semanal de 20h.

Nas cidades de Jequié, Porto Seguro, Ibotirama, Irecê, Jacobina, Itabuna e Juazeiro as inscrições já estão abertas para um total de 53 vagas. Já em Feira de Santana, as inscrições para 16 vagas começam no dia 25 deste mês.

Do total das vagas, 30% serão reservadas para pessoas negras e 10% para candidatos com deficiência.

Os interessados devem efetuar as inscrições nas sedes das Promotorias de Justiça, com uma fotocópia do RG, uma foto 3×4 e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição autenticado pelo banco. A taxa é de R$ 55,00.

Para concorrer à vaga, o estudante deve estar matriculado, no mínimo, no semestre correspondente à metade do curso em uma das instituições de Ensino Superior conveniadas ao MP. A prova terá três horas de duração e será presencial.

Mais informações sobre local e horário estão nos editais ou entre em contato com a acessoria de comunicação pelos telefones (71) 3103-0446 / 0449 / 0448 / 0499 / 6502.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile