Em Caetité, Festa de Sant’Ana atrai milhares de pessoas à Praça da Catedral.

Foto: Agência Sertão

Desde o último dia 17, a população de Caetité está prestando as homenagens à Nossa Senhora Sant’Ana, padroeira do município. Além de celebrações religiosas e atividades culturais, grandes shows estão sendo realizados no palco montado na Praça da Catedral.

No sábado (23), as apresentações foram da cantora Roberta Miranda e as bandas Filhos de Jorge e Kart Love. Neste domingo (24), a noite foi de Rock, com a banda Biquíni,

Os artistas cariocas têm 37 anos de carreira e este ano resolveram tirar o “Cavadão” do nome, adotando apenas “Biquíni”. Eles agitaram os fãs interpretando os hits que fizeram a banda famosa em todo o país.

Logo em seguida o cantor Ely Pinto, um dos principais covers de Raul Seixas do país, subiu ao palco e a banda Os Waldics encerrou a programação.

A festa continua nesta segunda-feira (25), com uma noite dedicada ao sertanejo e ao piseiro de João Gomes, uma das principais revelações da atualidade, e dos cantores Daniel Vieira e Dayzinho Novaes.

Na terça-feira (26), feriado municipal, depois da missa e da procissão em homenagem à padroeira, o Padre Alessandro Campos fará o show de encerramento da festa.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile