Após firmar parceria com a prefeitura, Sesi realizará palestra em Guanambi

Após firmar parceria com a prefeitura, Sesi realizará palestra em Guanambi
Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (28), a prefeitura de Guanambi anunciou, em suas redes oficiais, que firmou, através de sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), uma parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) para atendimento no SAC Municipal. .

O objetivo da cooperação é disponibilizar atendimento do Sesi às empresas da região através do SAC. De acordo com a gerente do Sesi Sudoeste, Antônia Bizerra, os serviços prestados pelo Sesi e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) serão apresentados à população. Além disso, os serviços disponibilizarão um funcionário que fará o atendimento continuado aos empresários da região.

O funcionamento da Unidade Sudoeste e Guanambi do Sesi já terá início com a realização da palestra “eSocial e atualizações da NRs: O que você, empresa, precisa saber”.

Palestra Sesi em Guanambi
Divulgação

Além de esclarecimento do eSocial e das Normas Regulamentadoras (NRs), serão abordadas as obrigações de SST (Segurança e Saúde no Trabalho), considerando as legislações trabalhista e previdenciária, aplicáveis à plataforma on-line do Governo, que unificou a entrega das obrigações legais.

A palestra acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Guanambi, no dia 10 de agosto, às 18h30. Nesse horário, estão previstos o credenciamento e o Welcome Coffee (Café de Boas vindas). Após a palestra às 19h, haverá um espaço para diálogo e, posteriormente, a apresentação institucional.

A especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho do Sesi, Juliana Messias, será a palestrante. Ela é professora do IFBA e da pós-graduação da UniFTC e consultora do Sesi nas indústrias da região, com experiência na área de Segurança do Trabalho há 20 anos.

Para maiores informações, entre em contato pelos telefones: (77)3201-5708 ou (77) 98115-4111.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile