Estudante é morta em tentativa de assalto a pouco mais de 200m do comando geral da Polícia Militar da Bahia

Estudante é morta em tentativa de assalto a 200m do comando geral da PM
Reprodução

Por volta das 7h30 da manhã desta terça-feira (2), uma adolescente de 14 anos morreu em uma tentativa de assalto em frente à antiga residência dos governadores do Estado da Bahia – o Palácio da Aclamação, em Salvador. O local fica a, aproximadamente, 240 m da sede da Polícia Militar baiana.

A adolescente, Cristal Rodrigues Pacheco, seguia, com a mãe e a irmã de 12 anos, do Corredor da Vitória para um colégio particular na região. O trajeto de pouco mais de 2 km foi interrompido pela abordagens de duas mulheres.

Durante a tentativa de assalto, uma das suspeitas colocou a arma no peito de Cristal e atirou. As duas, então, fugiram do local. A jovem, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar já identificou as duas mulheres e faz buscas nas regiões do Dois de Julho e da Gamboa, bairros no em torno do Campo Grande, para tentar capturar as suspeitas.

As câmeras de segurança instaladas no Palácio da Aclamação e na região do Passeio Público (ao lado do Palácio) devem ajudar a polícia a esclarecer o crime.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile