Ancore Proteção Veicular abre vagas de emprego em Caetité, Correntina, Brumado e Guanambi

Imagem ilustrativa

A Ancore Proteção Veicular, instituição que atua no ramo de seguros automotivos por meio de associativismo, está com vagas de emprego abertas na Bahia.

As oportunidades são para Consultores de Negócio nas cidades de Caetité, Correntina, Brumado e Guanambi.

Os interessados em fazer parte da equipe devem enviar um o currículo atualizado para o e-mail: helppcar@gmail.com.

De acordo com a Ancore, os ganhos dos profissionais selecionados podem passar de R$ 4 mil por mês.

De chegando na região, a instituição tem nove anos de mercado, com atuação em 17 estados brasileiros. Na Bahia a atuação já ocorre há cinco anos.

Sobre a Ancore

A Associação Nacional de Cooperação Recíproca (Ancore) é uma instituição sem fins lucrativos que oferece aos proprietários de veículos oportunidade de associação a um grupo de pessoas, que em negociações e parcerias com empresas de ponta no mercado, conseguem produtos, benefícios e vantagens com os melhores preços e condições.

Através do compromisso mútuo dos associados a Ancore oferece dentre outros benefícios, reparos, assistência e reposição de bens automotivos aos mesmos conforme regulamento interno. Também são oferecidos produtos que atendem às diversas necessidades pessoais, familiares e empresariais.

Os serviços de práticas de proteção automotiva da associação não se confundem com as de uma seguradora convencional, que oneram custos aos seus assegurados sujeitos a cálculos de riscos em análises de perfil tanto do veículo como do condutor. Desde que o veículo esteja em boas condições, os critérios de avaliação e aceitação não dependem do ano de fabricação do veículo ou do tempo de habilitação do condutor nem de tais análises de perfil ou cálculos de riscos.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile