Caetité receberá sessões gratuitas de cinema na próxima semana

Caetité receberá sessões gratuitas de cinema na próxima semana
Reprodução

O projeto Circuito Cultural Ferbasa, fruto de uma parceria do Munistério do Turismo e da Secretaria Especial de Cultura com a empresa a Companhia de Ferro Ligas da Bahia – Ferbasa, estará em Caetité na próxima semana.

A ação contará com o apoio da Secretaria de Cultura do município e proporcionará sessões gratuitas de cinema para a população, nos dias 11 e 12 de agosto.

As sessões acontecerão na carreta do projeto, na Praça da Catedral. Para participar, os interessados devem retirar o ingresso, no local, a partir das 7h30. Serão 5 horários diferentes para exibição dos filmes: 8h,10h, 14h, 16h e 19h.

Circuito cultural Ferbasa Caetité
Reprodução

O Circuito Cultural busca proporcionar o contato do público com o cinema. Para tanto, são exibidos longas-metragens de diversos gêneros a fim de acolher públicos de diferentes gostos e faixas etárias.

A projeção acontece em uma sala, dentro da carreta do projeto, com capacidade para 78 pessoas. Além da infraestrutura com poltronas confortáveis e ar condicionado, os organizadores prometem pipoca e refrigerante grátis.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile