Relembre a entrevista de Jô Soares com o goleiro do Leônico que levou 10 gols em Guanambi

Reprodução

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5), o apresentador, ator, roteirista, escritor e humorista Jô Soares, aos 84 anos.

Ele estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

Jô Soares manteve por mais de 60 anos a sua carreira de sucesso. Na década de 90 iniciou o programa “Jô Soares Onze e Meia”, no SBT. Anos depois se transferiu para a Globo e continuou com o Talk Show “Programa do Jô” até 2016, quando se desligou da emissora.

Com a morte do artista, famosos e anônimos demonstraram pesar pelo ocorrido. Muitos momentos marcantes da carreira de Jô estão sendo relembrados pelos fãs.

Uma das entrevistas que fez bastante sucesso está sendo muito relembrada em Guanambi. O apresentar recebeu do goleiro Patchanka, que defendia o gol do time do Leônico na derrota por 10 a 0 para o Guanambi Atlético Clube (GAC) em partida válida pela Serie B do Campeonato Baiano de 2007.

O resultado dava ao GAC o acesso à Séria A do ano seguinte, no entanto, a partida foi anulada por suspeita de manipulação e o Galícia ficou com a vaga naquele ano. O caso ganhou repercussão nacional.

Patchanka falou a Jô Soares sobre a situação que levou seu time a tomar dez gols, como o cansaço da viagem de 14 horas e o calor de quase 40°C em Guanambi.

Assista a entrevista:

Jô entrevista goleiro do Leônico que levou 10 gols

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile