Motociclista ficou em estado grave após acidente na BA-612 entre Guanambi e Mutãs

acidente mutãs
Reprodução | SMTran

Um motociclista de 41 anos ficou ferido em estado grave após um acidente registrado no fim da noite deste sábado (6), na BA-612, rodovia que liga o distrito de Mutãs à cidade de Guanambi.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG, licença de São Bernardo do Campo/SP, quando colidiu na lateral de um automóvel VW Gol, licença de Guanambi.

Com o impacto, a motocicleta foi arremessada a cerca de 30 metros do local onde a vítima caiu, fincando com a parte frontal totalmente destruída, assim como a lateral do veículo.

Reprodução | SMTran

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou para a emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde permanece sob cuidados médicos.

Na manhã deste domingo (7), uma equipe de Registro de Acidentes de Trânsito (RAT) da SMTran foi acionada e compareceu à rodovia para realizar a remoção dos veículos. O motorista do automóvel não estava mais no local.

De acordo com os agentes, pedaços de ossos foram encontrados no local, que podem ser do corpo da vítima.

Veja também:

https://agenciasertao.com.br/2022/08/07/acidente-envolvendo-moto-e-caminhao-deixou-duas-vitimas-na-br-030-em-palmas-de-monte-alto/

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile