Concurso da Prefeitura de Barreiras teve inscrições prorrogadas

Concurso da Prefeitura de Barreiras
Reprodução

A prefeitura de Barreiras, no oeste baiano, prorrogou as inscrições para o concurso público de provimento de vagas efetivas e formação de cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, nível médio, nível técnico e nível superior para o quadro de pessoal do município.

As inscrições, que começaram no dia 13 de julho se encerrariam às 23h desta segunda-feira (8). Agora o prazo vai até às 23h da próxima quarta-feira (10). Os candidatos interessados devem realizar a inscrição, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 60 a R$100 a depender o cargo almejado.

As 375 vagas estão distribuídas entre todas as áreas que envolvem a administração pública, passando pela educação e pela saúde. A banca responsável pello certame é a Quadrix e o resultado final está programado para 20 de dezembro deste ano.

Para os candidatos de nível médio estão disponíveis as vagas: Agente Comunitário de Saúde (40); Agente de Combate às Endemias (20); Agente de Fiscalização Administrativa (5); Agente de Trânsito (10); Agente de Tributos (4); Assistente Administrativo (50); Auxiliar de Consultório Dentário (6); Fiscal de Tributos (1); Guarda Civil Municipal (32) e Inspetor de Saneamento (1).

Os candidatos que possuem nível médio poderão se candidatar aos cargos de Desenhista de Projetos Cadista (1); Técnico Agrícola (1); Técnico em Agropecuária (1); Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Enfermagem (60); Técnico em Laboratório (1); Técnico em Topografia (2) e Técnico Especialista em Redes Wireless e Linux (CR).

Já para os profissionais que possuem nível superior, estão disponíveis os cargos de Arquiteto (1); Assistente Social (11); Auditor Fiscal (1); Contador (1); Enfermeiro (15); Engenheiro Agrônomo (1); Engenheiro Civil – Fiscal (1); Farmacêutico (4); Fisioterapeuta (CR); Fonoaudiólogo (1); Geólogo (1); Médico do Trabalho (1); Nutricionista (6); Odontólogo (11); Professor de Educação Básica I – Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (29); Professor de Educação Básica Séries Finais do Ensino Fundamental – diversas disciplinas (55 + CR).

Para maiores informações sobre o concurso acesse o edital completo e em caso de dúvidas  entre em contato com a empresa responsável pelo concurso pelo endereço eletrônico www.quadrix.org.br ou pelo e-mail contato@quadrix.org.br.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile