Imersão com foco no empreendedorismo feminino tem inscrições abertas em Vitória da Conquista

Imagem Ilustrativa | Reprodução

Estão abertas as inscrições para uma imersão sobre empreendedorismo feminino promovida pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), em parceria com o Centro Poeta – Casa dos Sete. O evento será realizado no dia 13 de setembro, das 8h30 às 18h30, no Planetário Everardo Públio de Castro, localizado no Centro Cultural Glauber Rocha.

Totalmente presencial e gratuita, a imersão é voltada para mulheres com idade mínima de 15 anos. Consta na programação, roda de negócios com exposição de produtos e networking, realizada pela Sala da Mulher Empreendedora, e palestras, capacitações e oficinas práticas com mentorias. As palestras serão:

– Empreendedorismo Feminino e Habilidades Pessoais para Empreender – Inaiá Simões
– Identidade Pessoal e Empresarial – Eugênia Oliveira, Negga Chic
– Embalagens Criativas e Sustentáveis para Seu Negócio – Iaçanã Simões
– Como Vender nas Redes Sociais – Nayhara Queiroz

“Nosso objetivo é aperfeiçoar os conhecimentos para a mulher que já é empreendedora ou para àquela que está iniciando seu empreendimento. Elas poderão contar com um time de especialistas que trabalham na área, para esclarecer dúvidas e conhecer um pouco mais sobre esse universo”, explicou a coordenadora municipal da Juventude da SMDE, Melry Rocha.

Estão sendo disponibilizadas 80 vagas e para participar as interessadas devem se inscrever por meio do formulário disponível neste link. Ao final, será entregue certificado.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile