Funcionários de motel encontraram cliente morto dentro de quarto em Vitória da Conquista

Ossada humana foi encontrada na zona rural de Bom Jesus da Lapa
Imagem Ilustrativa / Reprodução

Um homem foi encontrado morto dentro do quarto de um motel em Vitória da Conquista. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (18), em um estabelecimento localizado no loteamento Terras do Remanso.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Sertão, o corpo foi encontrado por funcionários que estranharam a demora do homem em sair do estabelecimento.

Eles contaram à polícia que o homem entrou acompanhado de uma mulher logo ao amanhecer, por volta das 5h30. Às 8h30, ela deixou o estabelecimento após ele pagar a frequência a liberar sua saída, enquanto ele continuaria no estabelecimento até meio dia.

Por volta de 14h, após várias tentativas de contato pelo telefone do motel, funcionários usaram a chave reserva e entraram no quarto, encontrando o homem já sem vida.

Diante da situação, eles acionaram a polícia. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no quarto e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Policiais da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (78ªCIPM) também foram acionados e compareceram no motel onde ocorreu o óbito.

Até a noite desta quinta-feira, os resultados da perícia e da necropsia com a possível causa da morte não foram disponibilizados. Um inquérito policial deverá ser aberto para investigar se a morte ocorreu por questões naturais ou não.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile