Jovem de 22 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado em Vitória da Conquista

Imagem Ilustrativa

Um jovem de 22 anos, identificado como Abraão Sousa Sampaio Ferreira, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (20), em Vitória da Conquista.

De acordo com informações da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM), o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) foi acionado no início da manha com informações sobre um possível crime no bairro Alto do Panorama.

Logo ao amanhecer, um homem que passava pela Rua 6 percebeu que o portão de uma casa estava caído. Ao se aproximar, ele viu o corpo do jovem no chão e ligou para a polícia pelo número 190.

Uma equipe de policiais foi deslocada para o referido bairro e constatou a veracidade dos fatos. No local, populares constataram que ouviram disparos por volta das 3h30 da madrugada.

Ao ser confirmada a morte, os policiais acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a perícia no local e a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai abrir um inquérito para tentar apurar a autoria a motivação do crime.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile