Dia do Evangélico em Guanambi terá shows de Mariana Valadão, Vitória de Deus e Coral Solare

Arquivo - Prefeitura de Guanambi

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer divulgou a programação artística do Dia do Evangélico de Guanambi. O evento será realizado no dia 10 de setembro.

Três shows foram confirmados na festa religiosa, as cantoras Vitória da Deus e Mariana Valadão, e o Coral Solare. As apresentações serão na Praça do Feijão e começarão às 20h.

Mariana Valadão pertence à tradicional família mineira de músicos e pastores da Igreja Batista Lagoinha. Ela é ex-integrante da banda Diante do Trono, irmã de André e Ana Paula Valadão, também muito conhecidos no cenário evangélico. Desde 2008 ela segue em carreira solo.

Foi justamente a banda Diante do Trono que se apresentou em Guanambi na última edição do Dia do Evangélico, realizado em setembro de 2019. Por conta da emergência sanitária que assolou o mundo, o evento não foi realizado em 2020 e 2021.

Esta comemoração acontece de forma interdenominacional, ou seja, pessoas de várias denominações evangélicas e até mesmo cristões de outras denominações costumam acompanhar os shows.

Vitória de Deus

Vitória de Deus é uma cantora mirim e missionária que ficou muito famosa na internet em 2018 por conta de seus vídeos cantando e pregando com muita eloquência pelas ruas de São Paulo quando ainda tinha apenas 10 anos de idade.

Hoje, já adolescente, com 14 anos, ela continua cantando e pregando. Seu canal do Youtube tem quase cem mil inscritos e sua conta no Instagram tem mais de 120 mil seguidores.

Ele é pernambucana, de Petrolina, mas viaja acompanhada do pai Cícero Graciliano de Deus, que também é cantor gospel e seu maior incentivador. Atualmente eles estão residindo em Guanambi.

Coral Solare

O Coral Salare é formado cantores e cantoras de Guanambi e se apresenta frequentemente em eventos religiosos, como por exemplo na inauguração do presépio natalino em novembro do ano passado.

Coral Solare – Reprodução | PMG

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile