Seleção de atores acontecerá no próximo sábado em Vitória da Conquista

Seleção de atores acontece neste sábado em Vitória da Conquista
Reprodução

O curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) vai realizar o Oficinão Cine em Cena, no próximo sábado (3), em Vitória da Conquista.

A atividade é voltada para a seleção de atrizes e atores para atuarem em cenas teatrais dirigidas por estudantes da disciplina “Direção de atores”.

O Oficinão acontecerá no Teatro Glauber Rocha, campus de Vitória da Conquista, das 9 às 17 horas, e contará com oficinas de preparação de elenco, além de atividades ministradas pela professora do curso, Adriana Amorim.

Os interessados em participar devem estar vestidos com roupas adequadas à atividade física, trazer uma garrafa de água e, se possível, lanche ou almoço para refeição no intervalo, por volta de meio-dia.

Todas as pessoas interessadas em fazer teatro podem participar. Não é necessário realizar inscrição, e, também, não há nenhum tipo de especificaidade como experiência, idade, gênero ou outras.

De acordo com a Uesb, o Oficinão integra as ações em torno da 5ª Mostra Cine em Cena, festival de cenas curtas em formato presencial, que será promovido no período de 18 a 20 de outubro, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima.

O evento será gratuito e aberto ao público, com três dias de apresentação, promovendo o encontro entre a sala de aula e a comunidade.

Para outras informações ou em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail extensaopercurso@uesb.edu.br ou acesse o perfil da Mostra no Instagram.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile