Motorista perde controle, bate em árvore e quase atinge lombada eletrônica em Guanambi

acidente santos dumont Guanambi
Reprodução | SMtran

Uma das lombadas eletrônicas recém implantadas na Avenida Santos Dumont quase foi atingida por um veículo nas primeiras horas da manhã deste domingo (4).

Um Fiat Pálio, licenciado em Guanambi, acabou atingindo uma mangueira no canteiro central, a pouco metros do equipamento e de um poste de energia.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o motorista teria perdido o controle da direção. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

O condutor e o passageiro apresentavam alguns ferimentos. Eles receberam os primeiros socorros e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda segundo a SMTran, o condutor apresentava sinais notórios de embriaguez. O passageiro se tratava de um jovem que apresenta problemas mentais. Esse rapaz sempre é visto pelo centro da cidade nas portas das lojas e caminhando pelas ruas.

O motorista do pálio não apresentou CNH. O veículo ficou com a parte da lateral toda danificada e os airbags chegaram a ser acionados. Ele foi removido para o pátio da SMTran.

A equipe de Registro de Acidentes de Trânsito (RAT) fez o acompanhamento e registrou a ocorrência.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile