Neojiba de Vitória da Conquista promoverá Recital de Percussão na próxima quinta-feira

recital-de- percussão _neojiba
Divulgação

O 1º Recital de Percussão promovido pelo Núcleo Territorial Neoijba (NTN) de Vitória da Conquista será realizado na próxima quinta-feira (15), às 18h30, na Sala de Espetáculos do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima.

Além dos integrantes de percussão do Núcleo, o evento, que será marcado pela mistura de músicas populares e peças de concerto, terá participações especiais das turmas de Canto Coral e Madeiras.

“Capricho”, de Zé Lico, “Brasileirinho”, de Waldir Azevedo, “Hey Jude”, dos Beatles, “Anglaise”, de Leopold Mozart, e “Musette”, de Johann Sebastian Bach. Essas são algumas das músicas que farão parte do repertório.

O recital contará com apresentações de diferentes formações, entre solos, duetos e quartetos, além de todo o Conjunto de Percussão do NTN, formado por oito integrantes.

A entrada é gratuita e os ingressos serão disponibilizados na bilheteria do Centro de Cultura, duas horas antes da apresentação.

Sobre o NEOJIBA

Criado em 2007, o NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) promove o desenvolvimento e integração social prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletivos.

Em quase 15 anos, o NEOJIBA atendeu, direta e indiretamente, mais de 10 mil crianças, adolescentes e jovens entre 6 e 29 anos. Atualmente, o programa beneficia 2.324 integrantes diretos em seus 13 núcleos e 4.500 indiretos em ações de apoio a iniciativas musicais parceiras.

O Núcleo de Vitória da Conquista conta com a parceria do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima (CCCJL), da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC), e com o apoio da Academia Conquistense de Letras, da Casa da Cultura Carlos Jehovah e do Instituto de Educação Euclides Dantas (IEED).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile