Festival Cultural da Uesb reabre inscrições para seleção de propostas

Festival Cultural da Uesb reabre inscrições para seleção de propostas
Reprodução

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) reabriu as inscrições para seleção de propostas voltadas para a 2ª edição do Festival Cultural da Uesb. O evento tem como temática “Estéticas e Ancestralidades”, e o novo prazo para submissão é 30 de setembro.

A ação busca selecionar pequenos projetos de elaboração e veiculação de trabalhos artísticos através de vídeos ou oficinas criativas, seguindo os critérios definidos no Edital. As propostas devem ser submetidas na modalidade “Evento” através do Sistema de Gerenciamento da Extensão (SigExt).

Segundo a Uesb, a apresentação de propostas pode ser feita por analistas e técnicos universitários efetivos, professores e alunos que estejam em pleno exercício das suas atividades na Uesb e que não apresentem pendências junto à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex).

2o-festival-cultural-da-uesb
Reprodução

Conforme o Edital, estão disponíveis cinco bolsas para as duas categorias. Para outras informações ou em caso de dúvidas, acesse o Edital ou entre em contato pelo e-mail proex@uesb.edu.br ou pelo telefone (77) 3424-8600.

O 2º Festival Cultural da Uesb acontece de 13 a 16 de dezembro. O evento é idealizado como um espaço para o intercâmbio artístico-cultural e difusão da multiplicidade de expressões artísticas. A iniciativa é da Proex em parceria com a Pró-Reitoria de Ações Afirmativas, Permanência e Assistência Estudantil (Proapa) e com a Assessoria de Comunicação (Ascom).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile