UniFG realizará Simpósio sobre Políticas Públicas na região de Guanambi

UniFG realizará Simpósio sobre Políticas Públicas na região de Guanambi
Reprodução

O Centro Universitário UniFG estará promovendo, a partir desta quarta-feira (28), o IV Simpósio Integrado do Centro de Investigação Baiano sobre Direito, Educação e Políticas Públicas (Cidep). O evento vai até a próxima sexta (30) e terá como tema “Políticas Públicas Inclusivas e seus reflexos na região de Guanambi”.

O Simpósio é fruto de uma parceria entre o Cidep, o Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) do Centro Universitário, e o Observatório UniFG do Semiárido Nordestino.

O objetivo do evento é propor um espaço de diálogo inter e multidisciplinar para debater temáticas relacionadas ao contexto das Políticas Públicas e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

IV Simpósio Integrado do Cidep
Reprodução

Algumas das áreas em destaque serão: Contexto socioambiental, cultural e urbano no Semiárido baiano; Efetivação de Políticas Públicas multisetoriais em Guanambi e região; Políticas Públicas de acesso à justiça e Agenda 2030 da ONU.

O Simpósio está sendo realizado sob a coordenação do Prof. Dr. Cláudio Carneiro e ocorrerá na modalidade híbrida. A transmissão on-line acontecerá através do canal oficial da UniFG no YouTube.

A mesa redonda presencial, que debaterá sobre Políticas Públicas Educacionais no município de Guanambi, acontecerá na quinta-feira (29), no Campus São Sebastião.

O evento é aberto para estudantes, pesquisadores e demais interessados na programação e as inscrições, para emissão de certificado, estão abertas até esta terça-feira (27), no site da UniFG. Acesse o link do evento, para realizar a inscrição no evento.

Para outras informações e acompanhar a programação completa do Simpósio, acesse o Instagram do  Cidep.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile