Depois de visitar Barreiras e Brumado, Jerônimo Rodrigues fará comício em Guanambi nesta quarta-feira

Jerônimo fará campanha em Guanambi e Otto Alencar estará em Ilhéus na noite desta quarta-feira

O candidato do PT ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, estará em Guanambi nesta quarta-feira (28). Ele fará um comício ao lado de aliados, candidatos a deputado estadual e federal, além do ex-governador e atual senador Jaques Wagner (PSD).

Pela manhã, o político esteve em Barreiras, onde fez uma carreata. A tarde foi para Brumado, onde participa de uma caminhada. Em Barreiras. ele esteve acompanhado também do Governador Rui Costa (PT) e do senador candidato à reeleição, Otto Alencar (PSD).

O grupo se dividiu no decorrer da tarde, enquanto Jerônimo e Jaques Wagner ficaram na região para o evento em Guanambi, Rui Costa e Otto farão um comício em Ilhéus, no Sul do Estado.

Em Guanambi, militantes irão se concentrar a partir das 16h, no comitê da Avenida Santos Dumont. De lá eles sairão em carreata até o posto de combustíveis do bairro Vila Nova, onde esperarão pela comitiva para uma passeata pela Av. Tiradentes, e na sequência, um comício, marcada para começar a partir das 18h.

Esta será a primeira passagem de Jerônimo por Guanambi durante a campanha para um ato na cidade. Ele passou pela cidade algumas vezes para atos de campanha pela região, e também participou de uma plenária no mês de maio, ainda na pré-campanha.

Adversário do petista na disputa pelo Palácio de Ondina, ACM Neto (União) também esteve em Guanambi. Ele participou do lançamento da candidatura de Felipe Duarte (PP) ao cargo de deputado estadual, em agosto, e de uma carreta no último dia 17.

Embora haja algumas resultados divergentes, as pesquisas apontam que o candidato do União Brasil pode vencer a eleição no primeiro turno neste domingo (2). No entanto, elas apontam também um crescimento expressivo das intensões de voto para o petista nas últimas semanas.

 

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile