Um jovem de 22 anos foi preso no início da noite deste sábado (8) por policiais da 1ª Cia do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM). A prisão aconteceu no bairro Alvorada, em Guanambi.
O Centro Integrado de Comunicação (Cicom) foi acionado e informado sobre uma ocorrência de ameaça, em um ponto da rua Solange Nascimento Seara. No local, os policiais encontraram o rapaz ameaçando seu tio de morte com uma faca na cintura.
Foi procedida uma busca pessoal e a faca foi retirada de sua posse. Indagado sobre as acusação de ameaça contra o tio, o acusado confirmou que realmente pretendia matar o tio, por este ter furtado a importância de R$ 300,00 enquanto ele dormia.
O autor da ameaça solicitou aos policiais que o prendesse, pois caso contrário iria consumar a ameaça. Ele afirmou à PM que já tinha passagem por tráfico de drogas e assumiu que no interior de sua residência, em seu quarto, tinha uma quantidade de drogas prontas para consumo e venda.
No quatro foram encontradas 47 trouxas de uma substância análoga à maconha.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin) onde ficou à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.