Uma mulher de 32 anos foi esfaqueada no início da tarde deste domingo (13), em Guanambi. O caso aconteceu em uma rua do bairro Ipiranga e a vítima foi levada para a emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG).
O autor de três facadas que atingiram a mulher foi o seu companheiro, João Paulo Brito Costa, que fugiu do local após cometer o crime, de acordo com informações da polícia.
A vítima foi atingida na região da cabeça, perto dos olhos, no pescoço, e na lateral do abdômen. De acordo com informações da Polícia Militar, ela está em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGG.
Ainda segundo a corporação, a facada no abdômen atingiu o fígado da vítima, fazendo com que ela perdesse muito sangue.
Policiais vistoriaram a casa onde ocorreu o crime e não encontraram a arma usada. Eles apuraram que a vítima vinha sendo constantemente agredida pelo companheiro. Uma foto dele foi divulgada pela Polícia Militar que tenta localizá-lo.
Um inquérito foi instalado pela Polícia Civil para apurar o caso. A princípio, foi realizado um registro de ocorrência de lesão corporal grave.
De acordo com o delegado Clécio Magalhães, titular da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), o prosseguimento das investigação deve apontar se o autor pode ou não responder por tentativa de feminicídio.