back to top

Adolescente foi flagrado pela PRF dirigindo de forma perigosa em Vitória da Conquista

Motorista da caminhonete tinha 15 anos e estava acompanhado de funcionário do pai

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na tarde desta quinta-feira (22), um adolescente de 15 anos conduzindo uma caminhonete de forma perigosa.

O flagrante ocorreu no quilômetro 3 da BR-116, no trecho do município de Vitória da Conquista.

Os policiais estavam em ronda quando avistaram um veículo Toyota/Hilux de cor prata forçando uma ultrapassagem. Ao abordar o veículo, verificou-se que o condutor era um adolescente de 15 anos, tendo como passageiro um homem que alegou trabalhar para o pai do jovem.

A mãe do menor apresentou-se à polícia posteriormente. Além das infrações de trânsito aplicáveis, foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de permitir, confiar ou entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com direito de dirigir suspenso.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile