Suspeito de matar policial foi morto no sul da Bahia

Um suspeito de ter participação na morte do soldado Daniel Santiago de Sousa, 33 anos, foi localizado e morto na manhã deste domingo (5). O crime ocorreu na noite de sábado (4), na zona rural de Eunapólis, durante uma festa.

De acordo com populares, Daniel foi baleado durante uma discussão em uma festa. Ele estava de folga no momento do crime e, mesmo ferido, revidou e também atingiu o suspeito com tiros.

A polícia conta outra versão. O comandante da 7aCIPM, major Vagner Gonçalves Ribeiro, relata que traficantes chegaram atirando, na busca de um rival que também foi atingido e morto. O PM estava no mesmo local por acidente.

O PM morreu no local, enquanto o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis e não resistiu os ferimentos. Além dele, um outro homem que estava na festa ficou ferido e também foi socorrido para a mesma unidade de saúde. i

De acordo com a Polícia Militar, momentos após o crime, no domingo, os agentes receberam informações sobre a localização de um outro suspeito de envolvimento na ação que matou Daniel Santiago de Souza. Durante a abordagem o suspeito reagiu e foi baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Além da arma de fogo, com ele foram apreendidos um carregador e munições. A polícia não informou se a arma encontrada foi a mesma utilizada no crime contra o PM baleado.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Eunápolis, que já começou a ouvir testemunhas.

O veículo do militar, localizado no local do crime, foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis e passará por perícia. Daniel Santiago serviu por 12 anos na corporação e era lotado no 2° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (Beic/Ilhéus).

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile