back to top
18.8 C
Guanambi
14.5 C
Vitória da Conquista

Radares e lombadas foram temporariamente desativados em Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Vitória da Conquista anunciou que o prazo de vigência do contrato da empresa que operava os radares no município chegou ao fim e que não será renovado. A decisão foi tomada após uma análise criteriosa dos dados logísticos e operacionais.

Desde o início da semana, sacos pretos colocados sobre os equipamentos vem chamando a atenção de quem passa pelas vias que até então possuíam monitoramento de velocidade.

De acordo com a Semob, a captação de um novo projeto para a instalação de uma central ampla de monitoramento digital foi o motivo da não renovação do contrato com a empresa. Essa nova tecnologia será utilizada tanto pelo Simtrans quanto por outros setores como o Samu 192, a Guarda Municipal, a Posturas, entre outros.

A secretaria informou que está prevista uma ação intersetorial com a Secretaria de Gestão e Inovação para que a nova tecnologia seja implantada no município o mais breve possível. Uma força-tarefa será organizada para garantir que o processo seja realizado com eficiência e qualidade.

A Semob destacou a importância da nova tecnologia de monitoramento, que irá proporcionar maior segurança e eficácia no trânsito, além de beneficiar outros setores que necessitam de um sistema de monitoramento de qualidade.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas