32.1 C
Guanambi
28 C
Vitória da Conquista

Homem foi preso após cometer homicídio durante festa junina familiar na zona rural de Sebastião Laranjeiras

Mais Lidas

Por volta das 22h desta sexta-feira (23), véspera do Dia de São João, uma tragédia abalou os festejos juninos de uma família na zona rural do município de Sebastião Laranjeiras, na Região de Guanambi.

Durante a tradicional festa familiar, um crime resultou na morte de Gilson Balbino, de 28 anos. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o autor do homicídio, identificado como Daniel Arruda da Silva, 27 anos, atacou a vítima com uma faca do tipo “peixeira”, desferindo um golpe fatal em seu pescoço.

Logo após o crime, o autor fugiu do local e a PM foi acionada. A vítima, por sua vez, foi prontamente socorrida por uma ambulância da localidade e encaminhada ao Hospital Municipal de Sebastião Laranjeiras. No entanto, mesmo com os esforços para socorrê-lo, Gilson morreu em decorrência dos ferimentos.

vitima de homicidio Sebastião Laranjeiras
Gilson não resistiu aos ferimentos | Reprodução – Redes Sociais

Diante dos fatos, a PM empreendeu esforços para prender o autor do crime. Durante as diligências, Daniel, conhecido pelo apelido de “coxinha” foi localizado na cidade vizinha de Urandi, onde havia procurado atendimento médico devido a um ferimento no abdômen. Após ser estabilizado, o indivíduo foi preso pelas autoridades competentes.

Por volta das 4h desta madrugada, Daniel Arruda da Silva foi apresentado na Sede da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) para a adoção das medidas legais cabíveis.

A Polícia Civil deve investigar a motivação do crime. De acordo com informações do Portal Vilson Nunes, Daniel foi preso em abril do ano passado por violar medida protetiva e atear fogo na casa da própria mão.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas