21.7 C
Guanambi
19.6 C
Vitória da Conquista

Acidente deixou quatro mortos e quatro feridos na BR-030 em Guanambi

Mais Lidas

Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após um acidente grave no início da noite deste sábado (1º), na BR-030, em Guanambi.  O fato aconteceu na saída para Palmas de Monte Alto, em frente a uma indústria cerâmica, próximo à ponte sobre o rio Carnaíba de Dentro.

Atualização: Identificadas as vítimas do acidente

O acidente envolveu um Chevrolet Corsa Wind, licença de Brumado, e uma Toyota SW4, licença de Guanambi. Os veículos foram removidos por guincho e o fluxo da rodovia pôde ser retomado.

Ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre as identidades das vítimas. Inicialmente, a Agência Sertão noticiou de forma equivocada que as pessoas mortas estavam na SW4, no entanto, a informação correta é de que mortos e feridos estavam no Corsa.

Duas mulheres, mãe e filha de 39 e 23 anos, e as duas filhas da mais nova, de um e três anos morreram. Um homem, motorista do carro, sua esposa e sua filha de quatro anos estão entre os feridos, assim como um segundo homem que também estava no veículo. Todos estão internados no Hospital Geral de Guanambi (HGG).

De acordo com o Diretor de Fiscalização da SMTran, Agente Mota, uma CNH foi encontrada na SW4 mas ainda não foi confirmada a identidade do motorista, que não foi encontrado no local.

“Eu já vi de tudo nesses 16 anos de trânsito, mas nada igual hoje. Cenas muito fortes, ainda mais quando têm crianças envolvidas”, disse o diretor.

Ele informou ainda que o trânsito foi liberado por volta das 22h22, após o resgate das vítimas e a remoção dos veículos por um guincho.

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o local do acidente foi periciado. Os veículos foram apresentados pela PM na Delegacia de Polícia Civil.

Um terceiro veículo acabou na vegetação às margens da pista, após o motorista conseguir desviar da colisão.

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), da Polícia Militar, e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuaram no resgate e registro da ocorrência.

Em breve mais informações

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas