Vitória da Conquista receberá mais uma vez o grupo musical “O Teatro Mágico”. Idealizado pelo músico e ator Fernando Anitelli em 2003, o grupo já esteve na cidade em pelo menos outros cinco momentos, sendo a última no natal de 2014.
O show da Turnê Luzente – Voz e Violão está marcado para acontecer às 20h do dia 10 de setembro de 2023, no Centro Cultural Camilo de Jesus. O anúncio do evento foi feito na tarde deste sábado (12) por meio da página oficial no Instagram do grupo musical “O Teatro Mágico”.
A venda de ingressos já iniciou por meio do site ingressomagico.com.br. Neste primeiro lote, as entradas variam entre R$ 40,25 a R$ 207. O espaço do evento, que terá portões abertos a partir das 19h, contará com setor destinado à pessoas com deficiência.
Serviço
Espetáculo Luzente – O Teatro Mágico Voz e Violão
Data: 10 de setembro de 2023 (domingo)
Horário: 20 horas (abertura dos portões às 19h)
Local: Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima
Endereço: Avenida Rosa Cruz, Bairro Candeias, Vitória da Conquista.
Gênero: MPB/Rock
Ingressos à venda em: ingressomagico.com.br
A Turnê
O lançamento de Luzente acontece após um hiato de cinco anos e promete aos fãs do grupo uma proposta lúdica pautada no recente álbum, com canções interpretadas pelo compositor e vocalista Fernando Anitelli. As novas músicas trazem uma abordagem mais pop e dançante, mas preserva a essência do grupo.
Em Vitória da Conquista, o espetáculo será um convite ao público para um encontro mais intimista, com muita interação com o público, revisitando as raízes, as referências e as faíscas criativas que deram origem a essa história.
Serão apresentados clássicos, aqueles sucessos que não podem faltar, como: O anjo mais velho, Pena, Camarada d’Água e Nosso pequeno castelo.
O público poderá apreciar, ainda, a canção Laço, do compositor pernambucano Igor de Carvalho. “Igor é um dos grandes compositores que tive a honra de conhecer na caminhada da Música. Ele cantou a canção para mim num encontro que tivemos e me apaixonei pela letra! A música é incrível, traz um mantra para as nossas vidas: ‘O amor é um laço e não um nó… é um passo de cada vez’”, frisou Anitelli.
As 11 faixas do novo álbum foram mixadas e masterizadas pelo engenheiro de som Rodrigo Roots Sanches, ganhador de dois Grammys Latino, e foram tocadas por Fernando Anitelli (voz e violão), Daniel Santiago (guitarra, baixo, violão, piano e teclados), Nicolas Krassik (violino), Rafael dos Santos (bateria) e Rodrigo Sanches (bateria e efeitos sonoros).