24.2 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Acusado de feminicídio se entregou à polícia em Guanambi

Mais Lidas

Maykon Douglas Assunção Rodrigues, de 25 anos, acusado de ter espancado e arrastado em uma moto sua companheira, Vitória Bispo dos Santos Ferreira, de 20 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (18), em Guanambi.

De acordo com o delegado Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), ele se apresentou à delegacia acompanhado de seus advogados.

O delegado disse também que Maykon já tinha a prisão decretada e que as investigações para encontrá-lo e prendê-lo estavam avançadas por parte da Polícia Civil. Várias buscas foram realizadas na zona rural e também na sede do município, mas ele ainda não havia sido localizado.

Reprodução | TV Record

O acusado foi interrogado na delegacia e usou da prerrogativa de permanecer em silêncio. Ele foi custodiado e encontra-se à disposição do sistema judiciário.

O crime foi cometido no dia 22 de julho, na Fazenda Carnaíba, município de Guanambi. A vítima ficou por dias internada no Hospital Geral de Guanambi (HGG) mas acabou morrendo dez dias depois.

Familiares do acusado a levaram à unidade de saúde e informaram que ela teria sofrido um acidente de trânsito. Dias depois, a mãe da jovem, residente no interior de São Paulo, desconfiou da versão e procurou a polícia.

Vitória teve os órgãos doados e seu corpo foi levado para ser sepultado na sua cidade natal, Pedregulho, no interior de São Paulo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas