21.9 C
Guanambi
16.9 C
Vitória da Conquista

Três motociclistas sofreram ferimentos graves após acidentes em Guanambi nesta sexta

Mais Lidas

Mais três pessoas sofreram ferimentos graves após acidentes de trânsitos ocorridos em Guanambi nesta sexta-feira (18). No início da tarde, um jovem de 20 anos sofreu fraturas no crânio e na face e um senhor de 62 anos também sofreu fraturas na face e no braço e está com a vida sob risco. Já no fim da tarde, uma mulher, cuja a idade não foi informada, sofreu fratura em uma das pernas.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 12h30, na avenida Monteiro Lobato, no bairro Renascer I. De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o condutor de uma motocicleta acabou colidindo fortemente na lateral de um veículo Fiat Argo. 

Com o impacto, ele foi arremessado, chocando-se contra uma parede. O capacete da vitima foi parar a alguns metros do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vitima, residente no bairro Residencial dos Pássaros, foi levada para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

O jovem de 20 anos foi submetido a exames de tomografia, no qual foi detectado fratura no crânio e na face. Ele precisará ser submetido a cirurgia. O condutor do automóvel não se feriu. Os veículos ficaram danificados.

O outro acidente foi registrado pouco depois, por volta de 13h20, desta vez na avenida do Trabalho, (antiga Govenador Nilo coelho). A vítima foi um senhor de 62 anos, condutor de uma motoneta Honda Pop, licença de Guanambi. Ele acabou colidindo na traseira de um caminhão carregado com pedras de granito.

O Samu foi acionado e a vítima foi levada às pressas para o HGG. Na unidade de saúde, ele precisou ser entubado e em seguida submetido a exames de imagens. Identificado como Sebastião Pereira, conhecido como Bel do Hotel, a vítima foi submetida a procedimentos cirúrgicos e encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O terceiro acidente grave registrado no dia foi uma colisão entre uma motocicleta Yamaha YBR e um automóvel pertencente a uma empresa de materiais de construção. O caso aconteceu no bairro Ipanema 2, por volta das 17h30, na pista de acesso aos bairros Morada Nova e Brasília.  A vítima teria colidido com a moto na lateral do carro. Ela sofreu fratura em uma das pernas e também foi levada para o HGG.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas