back to top

Três pessoas ficaram feridas após acidente envolvendo duas motocicletas entre Guanambi e Mutãs

Três pessoas ficaram feridas após um acidente na BA-612, rodovia que liga o distrito de Mutãs à BR-030, no município de Guanambi. O fato foi registrado por volta das 20h deste quinta-feira (7) e envolveu duas motocicletas.

De acordo com a equipe de Registro de Acidentes de Trânsito (RAT) da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), os agentes chegaram ao local e deram apoio às duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) nos primeiros socorros às vítimas.

Em uma das motocicletas estava um casal. O condutor sofreu ferimentos na região dos ombros e a passageira teve escoriações pelo corpo. Ambos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento adequado.

Já o condutor da outra motocicleta, um jovem de 21 anos, teve ferimentos mais graves e precisou ser levado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Logo após dar entrada na unidade, foi transferido para o centro cirúrgico.

Não foram repassadas informações detalhadas sobre o seu estado de saúde. Também não foram divulgadas ainda as circunstâncias do acidente.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile