Concurso Público

Prefeitura de Nordestina está com inscrições abertas para concurso

Publicado por
Compartilhado

A Prefeitura de Nordestina, na região de Conceição do Coité, abriu na última semana as inscrições em seu novo concurso público. De acordo com o edital, ao todo são ofertadas quatro vagas imediatas, além de diversas oportunidades para formação de cadastro de reserva, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

As chances são para candidatos de nível médio completo. Aqueles aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com vencimentos de R$ 2.640,00.

Há a reserva de 20% de vagas para candidatos afrodescendentes e o percentual de 5% para candidatos com deficiência.

Requisitos

Dentre os requisitos para participar da seleção da Prefeitura de Nordestina, está possuir a idade mínima de 18 anos completos; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (no caso de homens); possuir boa saúde física, sensorial e mental, estando apto para exercer todas as atribuições do cargo; e possuir idoneidade moral, comprovada pela inexistência de antecedentes criminais.

Além disso, o edital exige que os candidatos residam no município e na localidade (área) em que pretendem atuar conforme comprovação de residência. Para a zona urbana, os comprovantes aceitos são contrato de aluguel, conta de água, telefone, internet ou energia em nome próprio, ascendentes/descendentes diretos e conjugues. Para moradores da zona rural, serão aceitos os mesmo documentos, além de documentos disponibilizados pelo INCRA ou declaração de dois moradores da comunidade comprovando a residência, a ser verificado pela comissão.

Confira as localidades com oportunidades:

  • USF da Picada;
  • USF da Samambaia;
  • USF do Marí;
  • USF Sede I;
  • USF Sede II;
  • USF Jacu.

Inscrições e provas

O período de inscrições vai até 18 de outubro de 2023. Os candidatos poderão efetuá-las exclusivamente via internet, por meio do site da organizadora, Instituto Brasileiro Educar Conquista – IBEC.

O valor cobrado como taxa de inscrição é de R$ 72,00. Entretanto, candidatos que declararem hipossuficiência financeira, puderam solicitar isenção de taxa apenas entre o primeiro e segundo dia de inscrições, 29 e 30 de setembro.

Já a seleção, consistirá de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, aplicadas no dia 12 de novembro de 2023. Para os aprovados na primeira etapa haverá ainda curso de formação, de caráter eliminatório, em data informada posteriormente.

A validade do certame será de meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

O município

O município de Nordestina fica localizado na região de Conceição do Coité, a 340 quilômetros de Salvador. São mais de 12 mil habitantes para um território de 468,889 km².

Um dos últimos concursos realizados pela prefeitura foi em 2011. Na época o certame foi executado pela empresa BRB Assessoria e abriu 113 vagas, distribuídas para níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior.

As oportunidades foram para Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Coveiro, Eletricista, Gari, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas Agrícolas, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Servente de Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Agente Administrativo Auxiliar, Assistente Social, Agente Administrativo Auxiliar, Agente de Arrecadação, Recepcionista, Telefonista, Agente Administrativo Auxiliar, Professor, Agente Administrativo Auxiliar, Digitador, Fiscal de Vigilância Sanitária, Recepcionista, Educador Social do PETI/PROJOVEM, Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda Municipal, Motorista, Zelador, Auxiliar de Consultório Odontológico – PSF, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem – PSF, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia, Advogado, Contador, Engenheiro Civil, Enfermeiro, Enfermeiro PSF, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral – PSF, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Médico Veterinário, Nutricionista e Odontólogo – PSF.

Anúncio

Esta postagem foi publicada em 3 de outubro de 2023 08:44

Publicado por

Notícias recentes

Assaí abriu novas vagas de emprego em Barreiras, Juazeiro, Lauro de Freitas, Salvador e outras cidades

O Assaí, uma das maiores redes de supermercados atacadistas do Brasil, está com muitas vagas…

27 de abril de 2024

Prefeituras e Câmaras na Bahia ofertam mais de 350 vagas em concursos públicos

Quem está a procura da estabilidade de um emprego público tem várias opções em prefeituras…

27 de abril de 2024

Estação Meteorológica do Inmet voltou a funcionar em Guanambi após mais de seis meses com problemas

A equipe de manutenção do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) esteve em Guanambi na última…

27 de abril de 2024

Prefeitura na Bahia encerra inscrições para concurso com 73 vagas nesta segunda

Está terminando o prazo para inscrições no concurso público da Prefeitura de Presidente Tancredo Neves,…

27 de abril de 2024

São Pedro de Iuiu 2024 divulgou primeiras atrações

Nesta sexta-feira, 26 de abril, foram divulgadas as primeiras atrações do São Pedro de Iuiu…

27 de abril de 2024

UniFTC abriu vagas de emprego em Jequié e Salvador

A rede de Ensino Superior UniFTC, com presença regional em sete unidades no estado da…

26 de abril de 2024
Anúncio
Anúncio