O delegado Clécio Magalhães, titular da 22ª Corregedoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), informou no início da tarde que identificou o caminhoneiro acusado de desferir golpes de faca contra o secretário municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Guanambi, Victor Boa Sorte.
Ele disse também que um inquérito foi instaurado imediatamente após o registro da ocorrência, e que depois de algumas buscas de inteligência chegou-se a identidade do suspeito, de iniciais J.F.A. de A., de 53 anos, residente na cidade de Guanambi.
Em seguida, a Polícia encontrou o veículo num posto de gasolina na cidade de Caetité, porém, o caminhoneiro não foi encontrado. “A Polícia Civil continua em diligências para encontrar o autor do fato, tudo em obediência o que prescrevem as leis penais processuais”, afirmou o delegado.
Magalhães informou ainda que as investigações segurem acontecendo para em seguida demonstrar a materialidade e a autoria do crime, fornecer subsídios à promoção da ação penal e à convicção necessária da persecução em juízo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que estava com a esposa e os dois filhos, foi questionar a razão de ter sido fechado no trânsito, mas sem obter resposta do ocorrido foi surpreendido com uma atitude inesperada do tal caminhoneiro, deixando um ferimento de grandes proporções no seu corpo, também, deixando em pânico sua esposa e seus filhos.
O fato ocorreu por volta das 21h40 desta quinta-feira (12), na Av. do Trabalho (anel rodoviário da BR-030), próximo à casa de eventos Spaço Brasil. Victor foi levado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG) e submetido a cirurgia ainda na madrugada. Seu quadro é estável e ele se recupera bem dos ferimentos, que atingiram o braço e a região do tórax.