23.2 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

SMTran registrou quatro acidentes com quatro feridos em Guanambi nesta segunda e terça

Mais Lidas

Quatro acidentes de trânsitos foram registrados pela equipe de agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran) nesta segunda (23) e quarta-feira (24).

As ocorrências deixaram pelo menos quatro pessoas feridas. Duas com maior gravidade foram levadas para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), enquanto as outras duas foram levadas à UPA com ferimentos mais leves. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas em todas as ocorrências.

Uma das vítimas foi uma mulher de 22 anos. Ela sofreu diversos ferimentos na face e escoriações ao se envolver em um acidente no início da tarde de segunda-feira na rua Boa Vista, no bairro São José.

A jovem trafegava em sua Honda Bros pela via quando foi surpreendida por um motociclista que fez uma conversão indevida à esquerda. Com o forte impacto, ela foi arremessada a alguns metros do local da colisão.

O homem e uma criança que estava em sua garupa também caíram, no entanto, de acordo com a SMTran, no momento do registro da ocorrência, nem a moto, o motociclista e a criança foram encontrados no local. O Samu prestou os primeiros atendimentos à jovem e a encaminhou para o HGG.

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança, instalada em um imóvel próximo (aviso: cenas fortes).

Adolescente no trânsito

Ainda na segunda-feira, no início da noite, um acidente ocorreu no cruzamento das ruas Tamandaré e Gasparino Neto, no bairro Vila Nova. O condutor de uma motocicleta Honda Bros, de apenas 17 anos, residente no bairro Alto Caiçara, acabou colidindo contra um automóvel modelo Chevrolet Corsa Classic, licenciado em Belo Horizonte/MG. Ele invadiu a contramão e acertou a parte frontal do automóvel.

O Samu foi acionado e o condutor da motocicleta foi levado à UPA, apresentando alguns ferimentos. A Polícia Militar foi solicitada para dar apoio aos agentes e posteriormente apresentar o menor à delegacia. Minutos após o acidente, a proprietária da motocicleta e mãe do adolescente chegou a um acordo com o proprietário do automóvel e eles foram dispensados da apresentação.

Foto: SMTran

Os veículos envolvidos foram liberados para os responsáveis por estarem devidamente regularizados.

Este foi o segundo acidente em menos de uma semana envolvendo menor de idade conduzindo motocicleta. Na última semana, um adolescente de 15 anos ficou ferido após o condutor de um automóvel não obedecer a sinalização de parada obrigatória.

Terça-feira

Foto: SMTran

Dois acidentes foram registrados no início da noite desta terça-feira. Por volta das 18h45, o condutor de um veículo Fiat Uno Way, licenciado em Guanambi, acabou perdendo o controle da direção em uma estrada vicinal na comunidade conhecida como Morro do Carro, na zona rural do município.

O veículo ficou com a parte frontal bastante danificada após bater em um barranco. O Samu foi acionado e a vítima, um idoso de 65 anos, residente na mesma comunidade, foi levado para o HGG para ser submetidos a exames. O veículo estava devidamente regularizado e foi entregue ao filho da vítima.

Foto: SMTran

Às 19h35, os agentes registraram um novo acidente, desta vez no cruzamento das rua João Antônio com a avenida Tiradentes, em um local devidamente sinalizado. Não foi informado qual veículo desobedeceu a parada obrigatória e causou o acidente.

A colisão envolveu uma caminhonete Chevrolet S10, licença de Guanambi, e uma motocicleta Honda Fan, licenciada em Itapetininga/SP. O Samu foi acionado e o motociclista, um jovem de 27 anos, foi levado à UPA apresentando ferimentos na perna e no pé. A motocicleta foi removida para o pátio da Smtran por está com o CLRV vencido a mais de 30 dias.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas