Beyoncé chegou de surpresa e participou de evento em Salvador nesta quinta

A cantora e ícone global, Beyoncé, aterrissou na Bahia. Ela chegou a Salvador nesta quinta-feira (21) e fez a primeira aparição pública no evento de pré-estreia do documentário “Renaissance: A Film by Beyoncé”, no  Centro de Convenções.

A artista subiu ao palco do local, enrolada numa bandeira do estado da Bahia. “É muito importante para mim estar aqui na Bahia. Eu queria que vocês fizessem parte da turnê, porque vocês são a turnê. Renaissance é sobre liberdade, beleza, tudo que vocês são. Obrigada por todo o apoio em todos esses anos. Vocês são únicos, Bahia”.

Embora houvesse rumores sobre sua presença na cidade, a confirmação só ocorreu instantes antes da aparição, quando a Guarda Civil Municipal (GCM) fez uma publicação nas redes sociais, mostrando a escolta feita pelas vias da cidade para que ela chegasse ao local do evento.

 

A cidade de Salvador foi escolhia para sediar uma edição do “Club Renaissance”, festa promovida em várias cidades do mundo e criada a partir de “Renaissance”, o disco mais recente de Beyoncé.

O evento, para 3.000 pessoas, marca a estreia do documentário que faz um registro dos shows da atual turnê da cantora. O projeto é organizado pela Parkwood Entertainment junto da TV Globo.

As informações divulgadas pela imprensa da capital são de que a cantora teria regressado ao aeroporto e embarcado de volta em seu avião para os Estados Unidos.

Equipe de entidade de Beyoncé visitou Uneb

Na última sexta-feira (15), a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) recebeu a visita da equipe da Fundação BeyGOOD, instituição filantrópica criada pela cantora americana.

De acordo com a instituição, a comitiva foi recebida no Campus I da universidade, em Salvador, pela reitorae, Adriana Marmori, a vice-reitora, Dayse Lago, e o secretário Especial de Relações Internacionais (Serint), Elizeu Clementino.

A visita foi organizada em uma parceria entre a Secretaria de Relações Internacionais (Serint), e as Pró-Reitorias de Administração (Proad), de Ações Afirmativas (Proaf) e de Assistência Estundantil (Praes) da universidade.

A instituição tem a finalidade principal de promover ações filantrópicas em diversas comunidades ao redor do mundo, além de ampliar e fortalecer o trabalho de empreendedores negros, contribuindo para a educação de pessoas negras em diversos países.

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile