back to top

Prefeitura de Guanambi abre seleção de 60 vagas de emprego temporárias

A Prefeitura de Guanambi abriu 60 vagas temporárias para atuação junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura.

As oportunidades de trabalhão são para a realização de um mutirão de limpeza urbana, tanto na sede, como nos distritos. A ação deve ser iniciada nos próximos dias.

Os interessados devem procurar a sede administrativa da Secretaria de Infraestrutura, munidos de documentos pessoais.

Não foi informada a exigência de requisitos, como escolaridade, qualificação profissional, ou sexo, nem como será feita a seleção dos contratados.

Endereço

A sede administrativa da secretaria Municipal de Infraestrutura de Guanambi está em novo endereço. Depois de cerca de 15 anos funcionando na avenida do Trabalho (Anel Rodoviário), a mudança para a rua Eurita Vieira Pereira, nº 85, no Bairro Paraíso foi concluída.

A parte administrativa da pasta já funciona no local, como o gabinete do secretário e subsecretário, setor de engenharia, alvarás, habite-se, demandas administrativas dos cemitérios, iluminação pública, ouvidoria popular, etc.

A mudança ocorreu em razão da aquisição do terreno para a construção de um hipermercado. Á área da usina de asfalto segue no mesmo endereço, na parte lateral. De acordo com a prefeitura, o imóvel foi alugado pela metade do valor do custo da antiga sede.

 

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile