Anúncio
Emprego

Azul abriu seleção com 200 vagas de emprego em Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e outras cidades

Publicado por
Compartilhado
Anúncio

A Azul Linhas Aéreas, a maior companhia aérea em número de voos diários e destinos atendidos no Brasil, está com inscrições abertas para profissionais que desejam ingressar na área de Manutenção de Aeronaves, uma das mais premiadas da companhia.

Estão sendo oferecidas mais de 200 vagas para as funções de Técnico de Manutenção, Instrutor e de Técnico de IFE, disponíveis em diversas bases da Azul no país.

Anúncio
Anúncio

Os interessados deverão ter mais de 18 anos, Ensino Médio Completo e possuir o Certificado de Habilitação Técnica (GMP/CEL/AVI) válida pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Ter mais de uma CHT e disponibilidade para mudanças de cidade serão diferenciais.

Para participar, os candidatos deverão se inscrever, por meio do site de carreiras da companhia. Após triagem, os selecionados passarão por entrevistas presenciais nos aeroportos de Campinas (SP), Guarulhos (SP), Recife (PE), Confins (BH-MG), Brasília (DF), Salvador (BA) e Galeão (RJ).

Confira a seguir as datas das seletivas presenciais:

Anúncio
  • Campinas (São Paulo) – entre os dias 08/02 e 09/02
  • Guarulhos (São Paulo) – entre os dias 08/02 e 09/02
  • Recife (Pernambuco) – entre os dias 19/02 e 23/02
  • Confins (BH-Minas Gerais) – entre os dias 26/02 e 01/03
  • Galeão (Rio de Janeiro) – entre os dias 26/02 e 01/03
  • Salvador (Bahia) – entre os dias 04/03 e 08/03
  • Brasília (Distrito Federal) – entre os dias 04/03 e 08/03

O processo inclui, ainda, etapa de fit cultural no cadastro. Os classificados para a primeira etapa participarão de entrevistas e painel presencial com o time de Atração de Talentos e gestores da empresa aérea. Em seguida, os admitidos realizarão os exames e processos admissionais para que, logo depois, iniciem sua jornada profissional na Azul.

De acordo com a companhia, o destaque da contratação é o sólido plano de carreira oferecido pela companhia, proporcionando aos novos Tripulantes oportunidades claras de crescimento e desenvolvimento profissional.

“Estamos com expectativas grandiosas para o crescimento da empresa neste ano, e, para isso acontecer, precisamos contratar ainda mais profissionais, que, juntamente com os nossos Tripulantes, impulsionarão a Azul para voos ainda maiores”, destaca Antonio Dibai, diretor de Pessoas da Azul. “A área de manutenção é uma das que mais registram promoções internas, fazendo com que o Tripulante cresça rapidamente dentro da companhia”, completa.

Anúncio

Para quem ingressar na área, a empresa oferece benefícios abrangentes, como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, concessão de passagens aéreas da Azul e de outras companhias por meio do “My ID Travel”, clube de descontos, acompanhamento nutricional, Gympass, TotalPass e acesso ao Zenklub, plataforma online que oferece serviços de psicoterapia.

Hangar de Manutenção

Anúncio

Atualmente, a companhia possui dois hangares supertecnológicos, com as melhores estruturas para que os Tripulantes desempenhem suas funções. Um hangar fica no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, e o outro, no principal hub da companhia, em Viracopos, Campinas, interior de São Paulo.

O hangar de Viracopos é considerado o maior complexo de manutenção de aeronaves da América Latina, com 35 mil m², comportando até oito A320neo ou dois A330 ao mesmo tempo. Com uma capacidade produtiva para atender três linhas de manutenção pesada, uma linha para modificações e duas linhas de paradas especiais, o complexo conta com pátio de manobras, áreas de abastecimento e lavagem de aeronaves, além de 13 oficinas, entre elas a de motores, baterias, oxigênio e equipamento de emergência, criadas ao longo destes três anos de funcionamento.

Conquistas da Manutenção da Azul

A Azul foi reconhecida como a melhor equipe estrangeira de manutenção de aeronaves de 2023, na categoria Melhores Práticas de Manutenção, em competição realizada na MRO de Atlanta, uma das principais feiras de manutenção aeronáutica do mundo.

A competição ocorreu em abril do ano passado e recebeu diversas companhias aéreas, serviços militares, oficinas, escolas e hangares especializados em manutenção.

Anúncio
Anúncio
Anúncio

Esta postagem foi publicada em 8 de fevereiro de 2024 23:26

Tiago Marques

Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Anúncio
Publicado por

Notícias recentes

São Pedro de Iuiu 2024 divulgou primeiras atrações

Nesta sexta-feira, 26 de abril, foram divulgadas as primeiras atrações do São Pedro de Iuiu…

27 de abril de 2024

UniFTC abriu vagas de emprego em Jequié e Salvador

A rede de Ensino Superior UniFTC, com presença regional em sete unidades no estado da…

26 de abril de 2024

Concurso da Univasf inscreve até segunda para vagas na Bahia, Pernambuco e Piauí

Está terminando o prazo para inscrições no concurso da Universidade Federal do Vale do São…

26 de abril de 2024

Prefeitura de Caetité divulgou atrações principais da Festa de Sant’Anna 2024

Nesta semana, foram divulgadas as atrações principais das Festa de Sant'Anna 2024, em Caetité. O…

26 de abril de 2024

Acelen abriu oportunidades de emprego na Bahia e São Paulo

A empresa do setor energético Acelen, com mais de 1.200 colaboradores distribuídos entre o estado…

26 de abril de 2024

Magazine Luiza abriu novas vagas de emprego em Feira de Santana, Guanambi, Salvador e outras cidades da Bahia

Novas vagas de emprego foram abertas pelo Magazine Luiza, rede varejista presente em todas as…

26 de abril de 2024
Anúncio
Anúncio