Suspeito de matar cigano e filmar crime em Guanambi foi preso em São Paulo

Um homem de 30 anos, identificados pelas inicias F.D.P, foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 22 de fevereiro, na estrada que da acesso a São Caetano do Sul, em Itaquaquecetuba, São Paulo.

Ele é suspeito de ter matado o jovem Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado, 21 anos, na manhã da última quinta-feira (15), em uma residência na Rua João Pompilho de Abreu, no bairro Santa Luzia, em Guanambi.

O crime foi filmado pelo próprio autor e o vídeo foi parar nas redes sociais e aplicativos de mensagens. Câmeras de segurança também registraram a ação criminosa. O alvo dos disparos seria o dono da casa, tio da vítima.

De acordo com o delegado Clécio Magalhães, titular da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), a prisão foi uma ação conjuga entre as polícias civis dos dois estados.

Ele explicou que a investigação realizada pela Polícia Civil conseguiu informações de que o investigado estava na cidade de Guanambi no dia do crime, bem como, momentos antes de praticar o homicídio, realizou compra em um mercadinho.

Com o suspeito identificado, foi realizado um rastreamento que conseguiu localizá-lo na cidade paulista.

O delegando informou ainda que as investigações continuarão até a conclusão do inquérito policial. A motivação do crime ainda está sendo apurada. Ele será transferido para Guanambi.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile