Anúncio
Emprego

Hospital abriu seleção para 1,3 mil vagas de emprego na Bahia

Publicado por
Tiago Marques
Compartilhado
Anúncio

O Instituto Fernando Filgueiras anunciou a abertura de 1.300 vagas para formação de equipe médica, multiprofissional e administrativa do Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), em Teixeira de Freitas.

De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a Organização Social foi a vencedora de uma licitação para gerir o hospital, localizado em Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado.

Anúncio

As oportunidades administrativas e operacionais são para os cargos de Agente de Portaria, Analista de RH, Assistente de RH, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Coleta, Auxiliar de Contas Médicas, Auxiliar de Faturamento, Auxiliar de Higienização, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de Rouparia, Auxiliar Financeiro, Auxiliar Técnico, Biomédico, Bioquímico, Coordenador de Nutrição, Coordenador de Enfermagem, Coordenador de Fisioterapia, Coordenador de Laboratório, Coordenador de Psicologia, Coordenador de Serviço Social, Coordenador Operacional, Costureiro, Encarregado de Atendimento, Encarregado de Almoxarifado, Encarregado de Departamento Pessoal, Encarregado de Higienização, Encarregado de Rouparia, Encarregado de Faturamento, Encarregado de Patrimônio, Encarregado de TI, Enfermeiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo e Médico do Trabalho.

Além das vagas para o HECB, também há vagas disponíveis para unidades geridas pela fundação em Salvador e Santo Antônio de Jesus.

As candidaturas devem ser realizadas até o próximo sábado, dia 31 de março. Durante o processo seletivo, toda a convocação para entrevistas com os candidatos será realizada através do e-mail informado pelos candidatos no ato da inscrição.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem acessar a página de recrutamento do Instituto Fernando Filgueiras e preencher os dados requeridos através da aba Trabalhe Conosco, disponível clicando

Médicos

Para se candidatar às vagas disponibilizadas à equipe médica, por sua vez, os candidatos devem acessar o formulário específico e preencher os dados solicitados.

Anúncio

O Hospital integrará a Rede de Atenção às Pessoas com Doenças Crônicas e a Rede de Atenção às Urgências do Estado. O HECB contará com 216 leitos, sendo 30 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), funcionando com serviços 100% regulados – referenciados pela Central Estadual de Regulação nas situações de Urgência e Emergência, bem como pelo SAMU Regional

Serão disponibilizados atendimentos de média e alta complexidade em diagnóstico e tratamento, nas especialidades de cirurgia geral, clínica médica, neurologia, cardiologia, oncologia, neurocirurgia, traumato-ortopedia, atendimentos de saúde mental, entre outras, em regime ambulatorial e de internação hospitalar, incluindo leitos de terapia intensiva adulto e pediátrico.

Anúncio

Esta postagem foi publicada em 25 de março de 2024 20:40

Tiago Marques

Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Anúncio
Publicado por
Tiago Marques

Notícias recentes

UniFTC abriu vagas de emprego em Jequié e Salvador

A rede de Ensino Superior UniFTC, com presença regional em sete unidades no estado da…

26 de abril de 2024

Concurso da Univasf inscreve até segunda para vagas na Bahia, Pernambuco e Piauí

Está terminando o prazo para inscrições no concurso da Universidade Federal do Vale do São…

26 de abril de 2024

Prefeitura de Caetité divulgou atrações principais da Festa de Sant’Anna 2024

Nesta semana, foram divulgadas as atrações principais das Festa de Sant'Anna 2024, em Caetité. O…

26 de abril de 2024

Acelen abriu oportunidades de emprego na Bahia e São Paulo

A empresa do setor energético Acelen, com mais de 1.200 colaboradores distribuídos entre o estado…

26 de abril de 2024

Magazine Luiza abriu novas vagas de emprego em Feira de Santana, Guanambi, Salvador e outras cidades da Bahia

Novas vagas de emprego foram abertas pelo Magazine Luiza, rede varejista presente em todas as…

26 de abril de 2024

Revenda BYD na Bahia abriu várias vagas de emprego

A BYD Mandarim, primeira revenda da montadora chinesa na Bahia, pertencente ao Grupo Indiana, abriu…

26 de abril de 2024
Anúncio
Anúncio